Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistema Drops/Shinys

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sistema Drops/Shinys Empty Sistema Drops/Shinys Sáb Out 18, 2014 10:57 am

Deiron

Deiron
Admin

Os Sistemas

Olá Convidado,seja bem vindo ao nosso Tutorial Dos Sistemas,bem,nosso forum e um RPG pokémon e eu Ever estou tentando manter ele apenas nisso no RPG,ou seja quero mante-lo igual ao game e no anime o máximo que eu puder.Em fim vamos começar explicando como funciona o sistema de drops,bem,sempre que vc derrotar um pokémon SELVAGEM em seu treino um administrador vai escolher se vc ganha o drop ou não, escolha do administrador mesmo,apos ele escolher "sim",ele vai rolar o dado e vai ver qual item você ganhou.

"Mas para que serve os itens ?"

Bem alguns podem ser vendidos ou entregues para o Cozinheiro,assim ele fazer uma deliciosa refeição para seu pokémon totalmente gratis ^-^,ou fazer uma missão que pede o determinado item.

Agora vamos falar sobre o próximo sistema,o "Sistema Shiny",sempre que você capturar um pokémon um admin vai rolar o dado para escolher o sexo e outro dado para saber se ele é shiny ou normal,lembrando são chances de 1/100 para encontrar um shiny ou seja muito difícil,mas não se preocupe,na loja iremos vender alguns itens que iram facilitar nossas vidas onde os administradores terão que girar o dado mais vezes,ou seja você pode comprar um item que o admin vai girar 100 vezes então suas chances podem aumentar muito,digo muito mesmo.

"Mas vai ter algum simbolo representando os shinys e comuns ?"

Claro que sim,se o administrador girar o dado e encontrar esse Sistema Drops/Shinys 019 simbolo quer dizer que o pokémon é normal,mas se ele girar o dado e encontrar esse Sistema Drops/Shinys 019 simbolo quer dizer que ele é shiny,entenderam não é ?,espero que sim qualquer duvida podem me encontrar no chat.

Agora o sistema do gênero que eu citei acima,mas tudo bem,vou explicar melhor toda vez que você capturar um pokémon,termine sua historia sem contar o sexo do pokémon,depois,o administrador vai girar o dado e vai responder qual sexo e seu pokémon,se você encontrar este Sistema Drops/Shinys Icon_minigender_male quer dizer que é macho e se encontrar este Sistema Drops/Shinys Icon_minigender_female quer dizer que é fêmea entenderam ?
,acho que sim :v.Em fim qualquer duvida me encontram no chat ^^.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos